Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

HP Slate 7: Tablet de R$ 699 possui configuração básica para rodar uma versão limpa do Android 4.1

Via info.abril.com.br:

Com uma tela de 7 polegadas e resolução de 1.024 por 600 pixels, esse tablet de 699 reais da HP roda o Android 4.1 com um processador dual core de 1,6 GHz, 1 GB de RAM e armazenamento interno de 8 GB (expansível por cartão microSD).

Feito em plástico, o Slate 7 não é o gadget mais atraente do mercado. Seu design é muito simples e não foge do tradicional. Sua característica mais elegante é o friso lateral que lembra aço escovado. Em uma das laterais há uma alavanca para controle de volume, na face superior estão o botão para bloquear/desbloquear a tela, a entrada para microSD e fone P2 e na face inferior há uma conexão microUSB para recarda de bateria e transferência de dados.

(...) A simplicidade do design também é refletida no sistema. Por outro lado, essa característica está longe de ser ruim. Há somente duas modificações feitas pela fabricante. Um equalizador de áudio para o selo Beats Audio e os sons de teclado que imitam uma máquina de escrever. (...) Com resolução relativamente baixa, a tela do Slate 7 compensa a falta de definição com ótima resposta aos toques. O brilho não é intenso e, pela falta de sensor de luminosidade, deve ser regulado manualmente.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados