HowTo Online - novos cursos para o segundo semestre

Enviado por Bruno Odon (bruno·odonΘgmail·com):

“É isso aí pessoal, não paramos de trabalhar mesmo!! Já temos previsões para cursos novos neste segundo semestre de 2013. Lá vão: NGINX - Julho; ASTERISK - Julho; LPIC3 (301)- Agosto; Cluster Linux - Setembro; Zabbix - Setembro” [referência: brunoodon.com.br]
patrocinador, curso
Por Augusto Campos | 14/06/2013
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados