Gateway SMS utilizando postfix + SMSTools

Enviado por Lucas Willian Bocchi (lucas·bocchiΘgmail·com):

“Se você procura uma alternativa para o problema do envio de SMS em sua rede (seja para monitoramento de serviços críticos ou para simplesmente gerar alertas), este artigo apresenta uma alternativa relativamente simples de como criar seu próprio servidor SMS baseado numa tecnologia simples (e-mail) e que pode aproveitar infraestruturas já existentes.” [referência: lucas.inf.br]
servidor
Por Augusto Campos | 21/08/2013
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados