Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Encontros reúnem profissionais de TI no Nordeste

Enviado por cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“Workshops abordarão temas como datacenter, tecnologias em nuvem, monitoramento IP e segurança de rede em Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB) e São Luiz (MA)

De 30 de setembro a 3 de outubro, a Teltec Solutions, integradora de Tecnologia da Informação de Florianópolis, SC, realiza o Teltec Day em quatro cidades do Nordeste: Maceió, Recife, João Pessoa e São Luiz. Trata-se de um evento com o objetivo de levar especialistas e representantes de grandes players do segmento para apresentar novidades e soluções, com a apresentação também de casos de sucesso. Os participantes também podem compartilhar demandas e dúvidas, a fim de encontrar soluções.

O Teltec Day de Maceió acontece em 30 de setembro, no hotel Ritz Lagoa da Anta, a partir das 14 horas. Em Recife, o evento ocorre no Marante Plaza Hotel, em 1º de outubro, também a partir das 14 horas. Em João Pessoa, o hotel Hard Man recebe o evento, a partir das 14 horas, no dia 2; e em São Luiz o Teltec Day acontece a partir das 15h30 no hotel BrisaMar. Após as palestras, em todos os locais, a empresa oferecerá um Happy Hour aos participantes.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para confirmar presença, o prazo é 27/09 pelo telefone (48) 3031 3450 ou pelo e-mail eventos@teltecsolutions.com.br.” [referência: teltecsolutions.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados