Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Amanhã: Hangout sobre Pfsense

Enviado por Luiz Gustavo Costa (luizgustavoΘluizgustavo·pro·br):

“Essa vai ser minha primeira experiencia com o Google Hangout como ferramenta de treinamento remoto e nisso estarei fazendo uma conferencia sobre uma apresentação do Pfsense e sua instalação e implementação básica. Neste hangout, estarei trabalhando com a versão 2.0.3 (última estavel), serão 2 horas programadas, sendo 1 hora para apresentação e mais 1 hora para perguntas e qualquer outro troubleshoot.

Como é uma apresentação do Pfsense e uma abordagem inicial de implementação do mesmo, não é exigido nenhum tipo de pre-requisito para participar.

Como o Hangout tem um limite de participação ativa de 15 pessoas, estarei nesse primeiro momento fazendo um cadastro via email para as pessoas que querem participar ativamente da conferencia, as outras pessoas poderão participar do mesmo ao vivo via youtube ou posteriormente com o hangout gravado disponivel também no youtube.

O Hangout esta programado para a próxima terça-feira (23/07), que quiser participar ativamente, envie-me um email para o endereço luizgustavo@luizgustavo.pro.br que no dia eu envio o convite de participação.

O horário do Hangout será de 20:00 as 22:00 (horário de Brasilia)

Qualquer dúvida, pode comentar abaixou ou me enviar email.” [referência: luizgustavo.pro.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados