Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Ajude a fazer a arte da Mageia 4

Enviado por macxi (emebipeΘyahoo·com·br):

“A Mageia abre prazo para contribuições para a arte da Mageia 4. A Equipe de Atelier da Mageia está aberta as ideias para o conjunto de ícones, para os esquemas de som originais e para os outros elementos, como os papéis de parede, o instalador, o lançador de elementos, o motivo do website e muito mais.

É muito importante que a sua obra seja original e siga as regras de licenciamento da Mageia para que possa ser compartilhada. Consulte as diretrizes de arte da Mageia, já disponível no Mageia Wiki.

As contribuições devem chegar o quanto antes (ver cronograma de desenvolvimento da Mageia 4 ). Por favor, envie o seu trabalho artístico no formato PNG para a Mageia 4 Flickr drop. Para tirar dúvidas, leia as orientações no Blog, no wiki ou entre em contato (em inglẽs) com a Equipe de Atelier da Mageia através da lista de discussão ou no IRC (ver Comunicação com a Equipe de Atelier).

Veja para quem foram os créditos da arte da Mageia 1, da Mageia 2 e da Mageia 3.

Os trabalhos aceitos para a Mageia 4 receberão os devidos créditos, participe. A Mageia é uma distro desenvolvida pela comunidade desde 2010, sob a coordenação pela Mageia.Org. da associação francesa sem fins lucrativos.” [referência: blog.mageia.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados