Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

10º Fórum Goiano de Software Livre

Enviado por Márcia (marcia·neoqavΘgmail·com):

“O FGSL (Fórum Goiano de Software) é um evento que busca sempre abordar temas relacionados ao conceito de software socialmente JUSTO, economicamente VIÁVEL e tecnologicamente SUSTENTÁVEL, discutindo as questões que permeiam o uso, a produção e a difusão do Software Livre (SL) em todo o Estado de Goiás.

Nós, como organizadores, participantes e palestrantes, temos como objetivos reunir a comunidade estadual e nacional interessada em desenvolvimento e aplicação de software livre e de código aberto. Dessa maneira, nossa visão é compartilhar experiências e conhecimento, de modo a estimular o uso crescente dos softwares livres.

Em 2013 comemoramos 10 anos de existência realizando a 10ª edição do evento nos dias 29 e 30 de Novembro. Juntamente ao FGSL, a 1ª edição da Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO) ganha espaço, unindo forças e realizando o evento em conjunto.

Data: 29 e 30 de novembro de 2013 Local: Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás Inscrições e informações: [fgsl.com.br/…]” [referência: fgsl.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados