Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


BR-Linux na Campus Party Brasil – sorteio de inscrições

O código aberto tem lugar reservado na Campus Party Brasil, evento que promete transformar a Bienal do Ibirapuera em uma grande cidade tecnológica de 11 a 17 de fevereiro de 2008. Será uma semana geek: segundo a descrição, “durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tiracolo, trocando momentos, idéias e experiências.”

O evento incluirá uma área sobre software livre, “um enorme espaço onde será possível refletir sobre a energia, o desprendimento e o espírito de colaboração que caracteriza a comunidade de Software Livre”. Além disso, o código aberto estará presente em vários outros aspectos da programação. Para saber um pouco mais, veja o vídeo da entrevista de Marcelo Branco a Sabrina Parlatore na TV Cultura.

A inscrição hoje custa R$ 100, e a organização do evento (que tem pontos de contato bem evidentes com a turma que tradicionalmente organiza o FISL) gentilmente ofereceu ao BR-Linux a possibilidade de sortear 20 inscrições. Cada uma delas dá direito a “entrada no evento durante os 7 dias, posição num ponto de rede na mega-lan de 5 Giga e todas as palestras e conteúdos.” Mas atenção: esta inscrição sorteada não inclui alimentação e nem lugar nas barracas.

E as regras são bem simples: se você quiser concorrer, basta enviar e-mail para campus2008Θbr-linux.org informando seu nome completo e endereço postal. Na quarta-feira (23 de janeiro) eu vou realizar o sorteio, divulgar os nomes dos sorteados aqui no BR-Linux, e responder aos e-mails deles informando o seu código individual para realizar a inscrição sem custo.

Saiba mais (campus-party.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tatiane (usuário não registrado) em 21/01/2008 às 9:40 pm

    Legal!!!! E é claro que vou participar, mas não consegui entender e nem mandar com este endereço de e-mail. Tem como me ajudar pois quero participar e ganhar uma dessas inscrições!!! Valeu.

    Tatiane, basta substituir aquela arroba estranha por uma arroba normal, e você conseguirá enviar o e-mail!

    Fabio Seiji (usuário não registrado) em 23/01/2008 às 10:35 am

    Olá… gostei desta noticia de sorteio, espero muitooo ganhar este ingressooooo .

    Muito obrigadooooooo.

    Abraços

    Fabio Seiji

    Um monte de gente com notebook andando na região do Ibirapuera é realmente uma boa idéia? Estamos falando de São Paulo, andar com um notebook por ai não é assim uma idéia tão boa por aqui :(

Este post é antigo (2008-01-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.