Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Campus Party: vídeo da entrevista de Marcelo Branco a Sabrina Parlatore na TV Cultura

Marcelo Branco enviou este link da notícia do RPG Online sobre sua recente participação em programa da TV Cultura, acompanhado do link para o vídeo abaixo, do Youtube, mostrando esta mesma participação.



A matéria do RPG Online, que foi publicada antes da entrevista ir ao ar, descreve: "Quer saber um pouco mais sobre o que vai ser a Campus Party Brasil? Ainda não entendeu o que é e como funciona o maior evento mundial de tecnologia, cultura e entretenimento digital? Então vale à pena assistir, neste domingo, 30/09/2007 às 20h, o programa Vitrine da TV Cultura. O diretor do Campus Party Brasil, Marcelo Branco, autoridade mundial em tecnologia digital e no estudo da sociedade em rede explica, em entrevista à repórter Sabrina Parlatore, como será o evento no Brasil, que acontece entre 11 e 17 de fevereiro de 2008 na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Marcelo fala sobre a estrutura do evento e quais serão as diferenças do Campus Party do Brasil em relação à edição espanhola. O diretor do evento no Brasil conta, também, detalhes desta fantástica experiência de estar durante sete dias conectado a uma super rede de 5Gb, compartilhando idéias, conteúdos e conhecimentos."

Saiba mais (rpgonline.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Wallacy
Nunca fui a SP, não tive: Nunca fui a SP, não tive muitas oportunidades para o mesmo, e bem, agora é a hora!!! Muito bom saber que vai ter um evento desse nível no Brasil!!! Vou com certeza!!!

------
Para aquele que controla o próprio pensamento, todo o resto se torna simples jogo de crianças...
Gandhi.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004