Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Dica para o fim de semana: Wiki, fórum e servidor do jogo online Tremulous


“Tremulous é um jogo que combina estratégia em tempo real com tiro em primeira pessoa, já foi noticiado duas vezes aqui no Br-Linux (eis a primeira e a segunda vez). Depois de quase oito meses após o lançamento da primeira versão totalmente open source do jogo, é lançado o wiki e o fórum intitulados Tremulous Lusófono, dedicado a qualquer um que fale a língua portuguesa, independente do país que habita. Conta com diversas informações, como introdução ao jogo, tutoriais, F.A.Q., ajuda a jogadores iniciantes (no fórum), e página de download do jogo. O Tremulous Lusófono também patrocina um servidor de jogo, com o título "Bellum". Basta procura-lo na lista de servidores na Internet dentro do Tremulous e conectar para jogar.”


Enviado por Júlio Santos Monteiro (julioΘmonteiro·eti·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004