“Recentemente foi divulgada a primeira versão de uma categorização da fauna nerd nacional - ou ao menos essa é a tarefa a que se propõe o site, que reúne descrições parodiando os tipos mais distintos que freqüentam o mundo virtual.
Longe de ser uma taxonomia completa, o site traz no momento apenas um catálogo de exemplares. Os nomes adotados são pouco usuais, mas em uma lida rápida os internautas mais experientes já podem reconhecer a maioria dos perfis e até lembrar de um ou outro conhecido que se encaixa no estereótipo do Serial Commentator, do surdo seletivo ou da riot grrl wannabe.
Mas leia com seu estoque de bom humor à mão. Antes de pensar que o texto foi escrito como um ataque a alguém (ou a você), lembre-se que os autores devem ser mais nerds que todos nós juntos! ”
Com certeza esta primeira edição não tem todos os tipos e categorias
de nerds existentes no Brasil. Quem sabe você não ajuda a
complementá-la?
"(...)terminado suas carreiras tragicamente, porque muita gente não consegue encarar críticas objetivamente sem equipará-las a ofensas pessoais a si."
Gosto não se discute, se lamenta!
* Quando você só fala mal, você está sendo ofensivo. Só rí quem acha que a piada não é sobre ele.
* Eu não mando links para o BR-Linux.
* Eu não ganho a vida escrevendo apologias de qualquer espécie.
Mas só para testar: http://www.mood.com.br/3a12/nerds.asp
Muito mais interessante de se falar sobre esse tipo. Mas não vai dar o mesmo ibope ou vai ter gente brigando.
Você reclama que determinadas coisas não estão sendo feitas, ou estão sendo feitas de um jeito diferente do que você gostaria que fosse. Mas fazê-las de outra forma não é responsabilidade de ninguém em particular. Entre choramingar continuamente ou tomar a iniciativa, a segunda atitude tende a gerar melhores resultados práticos.
eu entendi que você deseja apenas reclamar, sem aceitar os convites para contribuir