O BR-Linux já mencionou anteriormente esta campanha, no artigo "
Campanha pretende zerar contagem do tempo para Ballmer indicar quais patentes o Linux infringe". Seu autor desejava dar um "prazo" a Steve Ballmer para apresentar detalhes sobre as patentes violadas pelo Linux, e pedia que diversas pessoas o apoiassem, citando nominalmente o CTO da Red Hat, os fundadores do Google, o fundador da FSF, o criador do Linux e vários outros. De minha parte, o "prazo" para que Ballmer parasse com o FUD ou apresentasse estes detalhes já se esgotou em 2004, e não estou disposto a recomeçar a contagem.
“A campanha "Show Us the Code" (Mostre-nos o Código) surgiu logo após o mais recente reinício das acusações de violação de patentes pelo Linux da Microsoft. Porém desde Março/2007 nem o site, nem o blog eram atualizados.
Depois de meses de silêncio, o proponente da campanha, DigDuality, se pronunciou. Basicamente ele se sentiu compelido a não mais se pronunciar a respeito devido ao fato de seu empregador ter lhe acusado de estar usando a infraestrutura da empresa para fazer marketing negativo a um de seus maiores parceiros.
O blog Doses Diárias tem mais detalhes sobre a notícia.”
Enviado por Fabio A. Mazzarino (fabio·mazzarinoΘloghost·com·br) -
referência (dosesdiarias.seucaminho.com).