No domingo passado publiquei na capa do BR-Linux a seguinte mensagem:
Chamando usuários satisfeitos do Linux no Computador para Todos: O BR-Linux não deseja fazer sua própria pesquisa, mas gostaria de saber se há algum leitor usando o Computador para Todos para acessar o site, e eventualmente entrevistá-los por e-mail. Se for o seu caso, mande um e-mail até 30/11 para o endereço paratodos?br-linux.org.
Para aumentar a cobertura, enviei a mesma mensagem também para todos os assinantes da newsletter do BR-Linux, e fui informado de que grupos comunitários procuraram disseminar a mensagem diretamente a usuários de computadores populares.
O dia 30 chegou, e já fiz a contagem dos e-mails recebidos. Foram TRÊS, e um deles é de um endereço de remetente que não existe.
Naturalmente vou entrevistar os outros 2, mas como eu acredito que haja possibilidade de que existam mais do que 3 usuários satisfeitos do Computador para Todos na comunidade, vou prorrogar o prazo. Se você conhece algum usuário satisfeito do Computador para Todos, convide-o a escrever para o e-mail mencionado acima até a segunda-feira, 4 de dezembro, ok?
Leia também:
Editorial: "O Projeto do PC Conectado e a comunidade"
O maior problema que encontrei foi em relação as impressoras, em boa parte das redes acabei sendo obrigado a deixar a impressora em uma maquina com Windows e depois buscar via rede esta impressora para as maquinas com Linux, por isto, toda a vez que um cliente me pediu conselho sobre estes micros indiquei que comprasse o conjunto completo que vem com impressora.