Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novell Brainshare 2007: Cobertura e áudio da entrevista com o presidente da Novell

A Linux Magazine perguntou ao CEO da Novell sobre o pacto da empresa com a Microsoft. Leia também: "Chuva no desfile da Novell" - Bruce Perens monta evento paralelo para jornalistas que a Novell havia convidado


“A 25ª edição do Novell Brainshare teve seu início nesta segunda-feira, dia 19/03. A cerimônia de abertura contou, como de costume, com uma série de lançamentos, como o da versão "Brainshare Beta" do SUSE Linux Enterprise 10 SP1. O discurso de abertura ficou a cargo de Ron Hovsepian, atual Presidente e CEO da empresa, que apresentou em linhas gerais as estratégias da Novell para 2007, falando da parceria com a Microsoft, um dos principais temas do evento este ano.

Após a sua apresentação, Jeff Jaffe, VP de Tecnologia da Novell e ninguém mais que Craig Mundie, Diretor de Pesquisa e Estratégias da Microsoft, dividiram o palco diante da multidão perplexa que veio participar desta edição do Brainshare, no intuito de trazer ao público mais informações a respeito do acordo.

A Linux Magazine está realizando a cobertura do evento e conversou diretamente com o presidente da Novell sobre todas as questões que vêm "assombrando" o acordo com a Microsoft. Estamos disponibilizando o áudio não editado da entrevista em formato MP3 para download.”


Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxnewmedia·com·br) - referência (linuxmagazine.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de José Pissin (pizza)
Que cena terrível: Lendo a notícia fiquei imaginando a cena, e acabei me recordando do filme "Os Piratas de Silicon Valley" (título em Português), onde Bill Gates finge ser parceiro de Steve Jobs, e da Apple, somente para conseguir colocar as mãos no desktop gráfico revolucionário da apple, para copiá-lo e criar o windows.

Cada dia aparenta mais que uma fusão Microsoft x Novell já ocorreu "em backgroud", e todos sabemos quem comprou quem.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004