Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais sobre a Free Software Foundation Latin America - FSFLA

Mauricio Marques (mauriciobmarques@hotmail.com) enviou este link e acrescentou: “Dando seqüência às informações já publicadas no BR-Linux sobre a FSFLA, parece que a cobertura internacional começa a funcionar. Interessante o comentário que alguém colocou lá: a FSFLA vai fazer um anúncio no Fisl? Isso vai ser interessante, ainda mais que o Stallman apóia... tomara que ele proprio venha! Acabo de pagar minha inscrição (meio salgada, é verdade, ainda mais que não sou mais estudante), mas ver o Eric Raymond e o Stalman vai valer a pena! Já pensou se os dois discutem? ;-)

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de RC Lages
Sallman não virá ao fisl6.0: Para esclarecimento, o Richard Stallman não virá ao fisl6.0. E isso não foi por falta de convite, mas pela sua posição contrária a identificar-se na alfândega brasileira (deixar sua digital aqui como os brasileiros fazem lá nos EUA). Também Georg Greve da FSF Europe também não virá por ter outra agenda nas datas do fisl6.0. A representação confirmada da FSF é Janet Casey. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail da FSFLA.


Comentário de
Stallman e aeroportos: Mais detalhes sobre a posição do Stallman em relação a aeroportos aqui.

Trecho importante, em tradução do leitor chvt: “Compreendo que é uma resposta às medidas impostas pelos EUA aos cidadãos brasileiros. Imediatamente aconselharei em meu site todos os estrangeiros sujeitos a aquela obrigação que não visitem os EUA. Não posso dizer que é injusto que o Brasil responda do mesmo modo - meu enojamento é dirigido aos EUA -, mas me parece uma resposta ineficaz. Desestimular o turismo de norte-americanos no Brasil não castigará o governo dos EUA.”
Comentário de carlinhos cecconi
Em português/castelhano: Não sei qual a origem do nome (talvez manter similaridade com FSF), mas gostaria de sugerir aos organizadores que o nome e sigla da entidade latino-americana seja em bom português/espanhol. A palavra Software já é o bastante. Mas FSFLA - Free Software Foundation Latin America não dá. O continente latino-americano fala inglês e espanhol. Tem que ser, por exemplo, Fundação Latino-Americana para o Software Livre ou Fundación Latino-America del Software Libre. Ou ainda qualquer outro nome que corresponda à criatividade latino-americana.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004