“Tendo em vista a repercussão da noticia anterior sobre o possível fim do Kurumin, Carlos Morimoto voltou a falar do assunto, deu algumas respostas a questionamentos e sugestões feitas por usuários e simpatizantes. Assim resolvi escrever novamente sobre o assunto:
Fim do Kurumin? Ainda não
De tudo isso destaco a resposta dada por ele à sugestão de repassar a distribuição ao desenvolvimento pela comunidade:
Com relação ao assunto principal, a mensagem que postei no outro tópico tinha como objetivo apenas dar uma satisfação a quem acompanha o sistema, não esperava que gerasse tanta repercussão. É importante lembrar que:
a) Não é uma decisão final, ou seja, caso consiga arrumar mais tempo para trabalhar no projeto posso continuá-lo por mais algumas versões. Entretanto isso é uma decisão particular, que não depende de comentários ou qualquer apoio externo.
b) Não pretendo fazer um trabalho nas coxas, continuando apenas por continuar, de forma que continuo apenas se for possível produzir atualizações com uma qualidade superior à atual.
c) Um grupo disposto a assumir o projeto seria bem-vindo, desde que formado por pessoas sérias, com tempo livre suficiente e com as habilidades técnicas necessárias.
Leia o Tópico do GdH. Repito aqui a pergunta que faço em meu texto:
Alguem se habilita a continuar?”
http://www.noticiaslinux.com.br/nl1111459041.html
Pra variar, acabou não dando em nada.