Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Incrível: a Samsung ainda não deu resposta sobre travamentos do Galaxy S3, agora a Proteste levou o caso ao Min. da Justiça

Quando tratamos do mesmo assunto, em agosto ("Galaxy S3 travando e o fabricante mantendo o silêncio: o que fazer?"), já eram centenas de relatos de consumidores brasileiros afetados.

Via info.abril.com.br:

A Proteste, associação de consumidores, encaminhou um ofício ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, nesta segunda-feira (14), solicitando providências com relação às recorrentes reclamações de travamento do smartphone Samsung Galaxy S3.

De acordo com a Proteste, o pedido foi enviado ao Ministério da Justiça após a Samsung não responder à associação sobre um recall de todos os aparelhos com defeito para a correção do problema. 

A associação afirma que as reclamações são muitas e que o problema foi identificado na placa mãe do smartphone e faz com que o aparelho trave e pare de funcionar. No caso o componente deverá ser trocado ou o aparelho substituído por um novo modelo ou mesmo o ressarcimento dos valores. 

Segundo a Proteste, os consumidores que tentaram contato com a Samsung por meio da assistência técnica tiveram seus aparelhos devolvidos sem o problema ser corrigido. 

INFO entrou em contato com a Samsung para saber qual o posicionamento da empresa com relação a este problema. Mas a fabricante ainda não comentou a solicitação da Proteste. 

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados