Galaxy Note: o foblet arrasa nos benchmarks e assusta no preço
Saiba mais sobre o foblet da Samsung em Tablet > Galaxy Note > Fone: conheça o novo foblet da Samsung.
Trecho do Gizmodo Brasil:
Nós testamos o Galaxy Note, aparelho de 5,3 polegadas da Samsung, e ficamos confusos. Isto é um tablet? Um smartphone? Não sabemos, mas há várias coisas que nos desanimam nele: o tamanho exagerado, a falta de precisão ao escrever com a caneta, e pouca duração de bateria. Sabe o que não desanima? Os benchmarks!
O Techblog.gr rodou o Quadrant no aparelho, e veja só: mesmo com 2,5 vezes o número de pixels que o Galaxy S II, o Galaxy Note tirou nota maior no benchmark: 3.624, versus 3.538 no GSII. (Sim, a resolução da tela é importante!) E ele pode ficar ainda mais potente, já que o aparelho exposto pela Samsung não é a versão final para consumidores. (O teste começa no ponto 4:30.)
Quanto ao preço, temos uma notícia meio absurda: o Galaxy Note vai custar mais caro que o Galaxy Tab 7.7. Pois é. (via gizmodo.com.br)
Ridiculus est (em latim é mais engraçado)
Devia se chamar Galaxy Tab Nano :-)
Eu acho que esse produto encalha…
Rá ! mais é engraçado demais como toda moda volta ! lembram dos primeiros celulares gigantões ? ai foi diminuindo e agora tá crescendo denovo, pois acharam um novo “ramo” do mercado ! Faz me rir ! E a sensação agora são as capas que vem com teclado para os tablets ! fazendo com que os tablets passem a ser um novíssimo “NETBOOK” ! concordo com o amigo ! Ridiculus Est !
Esse tamanho foi a volta do Palmtop, isso sim.
EXATO ! e agora é um “novo nicho híbrido de dois grandes mercados, o de smartphones e o de tablets!” você pegou bem a idéia ! vamos fazer uma funilaria na brazuca, pintar ela inteira e vender como 0km ! Tiz Hamra !
Só faltou agora lançarem a alça para prender o “foblet” na cintura, igual tinha há alguns anos atrás, para aqueles celulares tijorola.
heuheuheuheuh
Mais uma da TsangTsung bem esse aparelho poderia ser metamorpho.
Não acho que seja ruim ter diversas opções, aliás acho extremamente bom ter diversas opções. O extremamente ruim é ter nenhuma opção.
A Samsung (assim com LG, Sony, etc.) também fabrica TVs, será que têm gente que reclama: deveriam fabricar só TV com X polegadas. Seria bem rídiculo, não?
As pessoas as vezes seguem determinadas linhas de pensamento por veem elas sendo repetidas a todo instante. Tipo o Jobs que disse que o tamanho ideal dos tablets é 9,7 polegadas, daí fica um monte de blogueiro e fanboys repetindo isso internet afora. Daí muitas mentes embarcam na onda achando que isso é uma lei da natureza. Kkkk
É só olhar para os diversos tamanhos de TVs, geladeiras, máquinas de lavar, ventiladores, carros, etc. etc. etc. para ver que a lei da natureza é bem diferente.
Será mesmo que existe esse campo de distorção da realidade da Apple e do Jobs? Onde os tablets têm que ter o tamanho de 9,7 polegadas e o smartphones têm que ter o tamanho 3,5 polegadas?
@Victor Diago, antigamente os celulares gigantões tinham uma bateria enorme, teclado e antenas idem, com uma “telinha” (de uma linha apenas). Hoje, têm uma tela, a área onde se vê informações e se interage com o celular, muito maior e as outras coisas muito menores. Acho que ninguém vai preferir os gigantões de antigamente.
É melhor assim, vc escolhe o tamanho que se adeque melhor ao seu gosto. A menos que vc seja fanboy da Apple, daí alguém já escolheu o tamanho correto que se adequa a você.
Pelo menos vem com uma pochete para transportar ele? huahuahauhau
O único problema que eu vejo nele (fora o preço XD) é colocalo no bolso em calças um pouco mais justas…
O Galaxy Note me interessou. Se eu já não tivesse comprado meu Ace… Quando chegar e por esse preço todo, deve ser coisa só pro lider de equipe aqui, ele tb gostou… hehe.
Concordo com o @Xinuo. O legal do Android é permitir essa grande quantidade de opções. Não tem valia pra você? Escolha outro modelo.
Eu nunca consegui entender essa coisa da Apple só oferecer uma opção para que seus produtos não concorram entre si. É uma atitude esquisita que só penaliza os clientes dela.
Eu teria um bicho desses, o tamanho dele não me incomoda. Se for tão leve quanto o Ace, deve caber no bolso da minha camisa na boa.
Ainda que um determinado modelo não venda o esperado (o que, no caso do Galaxy Note eu duvido pacas), ele serve como prova de conceito para modelos melhores que o sucederão.
Só acho bobagem isso de “foblet”, bola fora de marketing. É um smartphone grande e poderoso, só isso.
Mais um que compraria um fone de 5,3 polegadas.Seria melhor se tivesse teclado deslizante e fosse um sistema operacional poderoso (como Meego), mas na falta…
Xinuo,
Concordo em gênero, número e grau. O que teria sido do Linux, por exemplo, se ele não tivesse tido trocentas distribuições que por uma ou outra característica diferente, fidelizou os mais diversos usuários?
Muitos que se dizem adeptos do SL e não o compreendem, falam em liberdade de escolha e na hora de demonstrar senso de democracia se mostram os piores ditadores.
Eu compraria sim. Meu celular não é grande, mas sempre carrego na pasta. Para mim está tranquilo. Claro que não vai vender como o SGII, mas tem sim clientes para ele. Pior é ter que comprar produtos da Apple, que são bons por sinal, mas não temos direito de escolha. É a Apple que escolhe para você e ponto final…
Se a Apple tivesse lançadoalgo parecido, a maioria estaria falando de revolução, é o futuro, bla, bla, bla… .
Mas como foi a Samsung é um lixo, que coisa ultrapassada…