Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Salon: “Minha entrevista com o assassino Hans Reiser”

“o site da Salon traz um artigo apresentando e descrevendo a entrevista que Stephen Elliott fez com Hans Reiser, criador do sistema de arquivos em código aberto ReiserFS e recentemente condenado pela morte de sua esposa.

A entrevista aconteceu menos de uma semana antes de Hans Reiser conduzir policiais ao cadáver de sua ex-esposa, na expectativa de uma redução de sentença. Na ocasião, o programador ainda mantinha a atitude que o caracterizou durante todo o processo, asperamente defendendo sua inocência.”

Enviado por Gogo Yubari – referência (salon.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    http://www.youtube.com/watch?v=Xa3SbqPv-Ms

    O cara não é bom da cabeça, dá para perceber uma anormalidade na sua fala.

    Ricardo Ferreira (usuário não registrado) em 10/07/2008 às 5:12 pm

    É….ou esse cara tem problemas sérios, mas é um gênio (patologia de um sociopata), ou isso foi por determinação dos advogados, numa tentativa de redução penal por insanidade….
    É cada uma, viu!

    Enxergar pessoas como se fossem objetos, ou adorar-se ao ponto de não se importar com os outros, nada disso faz alguém mais inteligente ou competente. Esses traços de personalidades apenas fazem com que as pessoas não hesitem em passar por cima dos outros, e com que não sintam remorso ao perceber o que fizeram.

Este post é antigo (2008-07-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.