Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Linux estacionando carros em vagas urbanas

Notícia publicada por brain em julho 3, 2004 12:15 PM | TrackBack


ThLux (thluxx arroba yahoo.com.br) enviou este link do Terra e acrescentou um trecho: "Imagine seu carro com 'inteligência' para avaliar se uma determinada vaga na rua é grande o suficiente para ele e, o que é melhor, estacionar sozinho para você. Isso foi conseguido por um grupo de 17 estudantes de engenharia mecância e de fluídos da Universidade de Linköping, na Suécia. O Projeto Evolve foi o trabalho de conclusão de curso desses estudantes. Eles equiparam um Volvo S60 com um Pentium 4 comandado pelo sistema operacional Linux, o qual é alimentado com os dados enviados por quatro sensores ultrasônicos colocados nas laterais do veículo. Para assistir a um vídeo do sistema em funcionamento e saber mais é só acessar osite do Projeto Evolve"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fernando Turchetto () em 03/07 15:14

ótimo para mulheres uhauauahuahuahauhauhauhauahhahah
desculpe, nao resisti à piada


» Thomas () em 04/07 01:06

Bom, se eu tivesse um Volvo ( e não um mercedão com 60 lugares e motorista :-) ) não gostaria de arranhar ele com uma barbeirada qualquer... hehehehe
Até vale o investimento!


» Robert () em 05/07 14:13

Este é um pouco melhor que o atual, mais ainda prefiro o antigo layout, o preto, aquele sim é um clássico, excelente.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.