Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Anúncio nacional do LinuxDefender

Notícia publicada por brain em abril 6, 2004 09:26 AM | TrackBack


Celso (celso@bitdefender.com.br) enviou este link para o produto que representa e acrescentou este anúncio: "Chegou o LinuxDefender Live! CD no Brasil: LinuxDefender é uma distribuição GNU/Linux baseada no Debian que integra as últimas soluções BitDefender Linux em segurança, oferecendo proteção de antivírus/antispam instantânea e capacidade para verificar e desinfetar discos rígidos (incluindo partições Windows), conexões via Samba/Windows ou pontos de montagens NFS. A interface para configuração web das soluções BitDefender também está incluída como um módulo de configuração Webmin. Características: # Proteção instantânea para e-mails (antivírus & antispam); # Desinfecção de arquivos infectados em partições Windows; # Suporte a NTFS; # Configuração via web; # Detecção automática de hardware e suporte para a maioria dos periféricos e placas pc. Caraterísticas do software # Linux Kernel 2.4.x e/ou 2.6.x # BitDefender SMTP Proxy (opção do novo módulo BitDefender AntiSpam) # BitDefender Remote Admin (interface Webmin) # BitDefender Linux Edition (verificador de vírus gratuito) # Documentação BitDefender (PDF & HTML) # Utilitários para recuperação de dados e reparos de sistema (Amanda backup solution, parted, QTParted e partimage, partition resize, save & recovery solution, etc...) # Ferramentas para análise da rede e da segurança para administradores de rede (nessus, nmap, Ethereal, iptraf etc...) # Software para conexão à Internet # Ambiente Gráfico (KDE / Gnome / XFCE / IceWM / fluxbox) # Navegadores (Mozilla, Konqueror) # Programas para e-mails # Visualizador PDF (Adobe Acrobat)"

Comentários sobre o produto são bem-vindos, como de costume.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rodolfo () em 06/04 12:08

Alguém está usando os produtos da BitDefender? Especialmente algum antivirus? Ouvi falar que o SMTP protegido deles era uma boa alternativa ao extinto RAV.


» Alex () em 06/04 14:06

Baixei o Bitdefender !
É uma alternativa qdo.utilizado com o amavis,pois o bitdefender+postifx é um produto comercial, apesar de ter um trial por 30 dias !
Vale a pena conferir !


» Mais () em 07/04 09:39

Mais uma distribuicao !!! My god!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.