Enviado por Cleiton Lima (cleitoncflΘyahoo·com·br):
“Durante essa semana eu fui surpreendido por uma notícia vinda do perfil oficial do Fedora Project no Google Plus que causava uma acalorada discussão nos comentários. A notícia era a reprodução feita no blog da líder do time de design da distro Máirín Duffy de uma proposta feita pelo desenvolvedor ‘Spot’, um dos mais importantes da distro, durante a FudCon – a Conferência de usuários e desenvolvedores do Fedora Linux. A proposta diz respeito a uma alteração no ciclo de desenvolvimento da distro.
Atualmente o Fedora trabalha em um planejamento para cada versão, onde o desenvolvimento do recursos propostos deve ser limitado aos 6 meses do ciclo de lançamento. Isso normalmente gera um atraso, mas pode ser um real problema quando recursos muito problemáticos, como o novo Anaconda foi no Fedora 18, é proposto.
A proposta é simples: ao invés de continuar seguindo o planejamento descrito no parágrafo acima, isso seria alterado para uma maneira parecida com a qual a Red Hat trabalha: um planejamento para a versão seria feito para as próximas 4 versões, ou seja, para um período de 2 anos. O suporte atual de 13 meses para cada versão seria mantido.” [referência: cleitonlima.com.br]
Saiba mais sobre o BR-Linux.
O conteúdo textual original desta página está disponível sob a
licença GNU FDL 1.2.
Veja os Termos de Uso para saber os detalhes
sobre licenciamento, políticas com relação ao conteúdo enviado pelos leitores (incluindo comentários),
moderação pública, privacidade e aspectos legais.
Comentar
comments powered by DisqusComentários arquivados