Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Visite e ajude a testar o futuro novo layout do BR-Linux

Estou planejando algumas mudanças debaixo do capô do BR-Linux, que deixará de ser baseado na dupla WordPress + MySQL, e aproveitei para dar uma reestudada no layout.

O novo layout é responsivo (ao visitá-lo, reduza a largura do seu navegador para ver como ele se adapta a larguras de tablets e de smartphones), tem bem menos distrações ao redor do texto, e usa fontes maiores e escolhidas com mais capricho.

O trabalho está em andamento, mas pretendo migrar oficialmente todos os meus sites, começando pelo caçula BR-Mac, que não tem nem 800 posts ainda, já nos próximos dias.

Não tenho como testar em todos os navegadores (atualizados) e plataformas, portanto conto com os interessados para visitar e comentar (aqui neste post, preferencialmente) sobre eventuais problemas, sugestões, críticas, etc.

O novo layout exibindo o conteúdo do BR-Mac é assim:

Naturalmente a versão para o BR-Linux terá algumas diferenças visuais. Mas você pode visitar a versão atual em trilux.org/temp (está em testes, pode estar lento, errado ou mesmo fora do ar no momento em que você chegar). Não há problema em comentar lá, mas é possível que eu não leia, e a área de comentários que está lá não é a que vai ser ativada quando o site for migrado. Portanto, se o comentário for a respeito do próprio site, prefiro que seja feito aqui ツ

Para quem gosta de saber o que ocorre por baixo do capô, eu estou substituindo o WordPress + MySQL pelo Axe, o CMS estático que estou desenvolvendo há algumas semanas. Os detalhes estão publicados lá no site de testes, neste post.

Obrigado pela atenção e pelos seus testes!

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados