Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

V.Office anuncia treinamentos de abril

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Empresa especializada em soluções de TI e treinamentos divulga os cursos a serem iniciados em abril

Durante este mês, cinco cursos estão disponíveis na V.Office, em Florianópolis. O treinamento Linux LPI ocorre aos sábados, a partir de 27 de abril, das 9h às 18h. Com o objetivo de capacitar os alunos a administrar o sistema operacional Linux de forma abrangente, o curso prepara os participantes para a certificação LPI com base nos livros já consagrados da O'Reilly.

O treinamento Asterisk tem a duração de 5 dias, a partir de 15 de abril, e capacita alunos da área técnica para instalar, configurar e operar um PABX baseado no Asterisk. As aulas vão das 8h30 às 17h30.

De 22 a 24 de abril, das 8h30 às 17h30, a V.Office oferece o curso Asterisk Avançado, que proporciona ao aluno conhecimento técnico suficiente para criar soluções de alto valor agregado aos projetos de telefonia IP, como alta disponibilidade, serviços de FAX, integração com Skype e conceitos avançados de SIP.

Outros dois cursos disponibilizados são Academia do Programador, que abrange o desenvolvimento de softwares do básico até a prática, e Academia do Java, especialmente desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com esta tecnologia. O Academia do Programador acontece às terças e quintas, das 18h30 às 22h30, a partir de 30 de abril. A Academia do Java acontece aos sábados, a partir de 13 de abril, das 9h às 18h, e às terças e quintas, a partir de 30 de abril, das 18h30 às 22h30.

Informações e inscrições pelo e-mail marli@voffice.com.br ou telefone (48) 3025 8575” [referência: voffice.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados