Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Ubuntu GNOME oficialmente integrado à família Ubuntu

Enviado por Lex Aleksandre (debianmaniacoΘgmail·com):

“Tradução da lista Ubuntu GNOME:

Temos o prazer de anunciar que o Ubuntu GNOME agora é um sabor oficial do Ubuntu. Recentemente apresentamos a proposta ao Conselho Técnico para que se tornasse um sabor oficial do Ubuntu e o Conselho de Tecnologia aprovou o nosso pedido, na sua mais recente reunião.

O Ubuntu GNOME tem como objetivo principal trazer uma experiência pura do desktop GNOME para o Ubuntu. Nosso primeiro lançamento na versão 12.10 mostrou que houve uma forte demanda por uma grande experiência no GNOME do Ubuntu e agora estamos trabalhando para uma segunda versão baseada no Ubuntu 13.04.

Ainda não iremos disponibilizar uma versão beta no lançamento desta semana, mas estamos planejando lançar imagens para o beta final no final do mês. Imagens Builds diárias estão sendo criada e elas estarão disponíveis dentro de algumas semanas.

O Ubuntu GNOME 13.04 será lançado com o GNOME 3.6, pois o GNOME do Ubuntu ficou retido neste ciclo. No entanto, estamos fazendo o GNOME 3.8 disponível a partir do gnome3-team PPA.

Como sempre, estamos sempre à procura de novos colaboradores. Há muitas tarefas além de codificação e empacotamento que poderiam contar com mais ajuda da comunidade!

Se você gostaria de se envolver com a comunidade Ubuntu GNOME, seja apoiando diretamente ou através de relatório de falhas, siga as instruções que podem ser encontradas em:

Mailing List: [lists.ubuntu.com/…] IRC: #ubuntu-gnome channel on the freenode network. Website: em breve…” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados