Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Oportunidade: Desenvolvedor PHP, HTML, Javascript, CSS

Enviado por Ivan de Oliveira Santos (ivamΘhitk·com·br):

“Estamos com 2 oportunidades para desenvolvedor PHP com conhecimentos em HTML5, CSS3, Javascript (Jquery). O projeto é bem desafiador, o candidato terá a oportunidade de atuar em um sistema inovador, contribuir e aprender. Perfil: Programador Junior para Pleno Descrição do perfil: Precisamos de um perfil autodidata, que saiba correr atrás de soluções, que se esforce para entender o código sem ficar perguntando a todo minuto. Claro que dúvidas sempre aparecem, mas esperamos que dúvidas simples da linguagem o candidato seja capaz de pesquisar e aprender por si só, seguindo o padrão do projeto.

Conhecimentos necessários: - Entendimento de classes o objetos PHP (http://php.net/manual/en/language.oop5.php) - MVC - Model-View-Controller (http://pt.wikipedia.org/wiki/MVC) - Manipulação dados em MySQL (http://www.php.net/manual/en/book.mysql.php) - Sessões (http://www.php.net/manual/en/book.session.php) - Noções segurança (https://www.owasp.org/index.php/PHP_Security_Cheat_Sheet) - HTML5 (http://www.w3schools.com/html/html5_intro.asp, [html5rocks.com/…] - CSS3 (http://www.w3schools.com/css3/default.asp) - Javascript (https://developer.mozilla.org/en/docs/JavaScript) - JQuery (http://api.jquery.com/)

Desejável: conhecimento Java

Os candidatos devem ser formados - requisito do CNPQd! Vínculo: Prestador de serviço Horas atuação: Horário flexível, produtividade da equipe sobre o desempenho do projeto. Local trabalho: SP (região da Cidade Universitária) Candidatos devem enviar o curriculum para rh@hitk.com.br. Imprescindível enviar currículo atualizado com pretensão e informar disponibilidade para início. O processo seletivo será realizado em 3 etapas: prova teórica, prática e entrevista.” []

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados