Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

openSUSE 12.3

Enviado por asghan (dangofreΘig·com·br):

“Caros usuários, desenvolvedores e geeks deste planeta - O openSUSE 12.3 está pronto para você! Seis meses de trabalho com estabilização adicional resultou em um lançamento interestelar, estamos felizes em trazer o melhor mix que o Software Livre e de Código Aberto tem para oferecer, além do nosso já tradicional e conhecido tempero verde - estável, amigável e divertido.

Como este foi um ciclo de lançamento mais curto do que o normal, muita atenção foi dada para os detalhes, assim podemos dar-lhe um produto de qualidade pronto para uso. Esta versão da distribuição Linux, a mais poderosa e flexível do mundo, possui requintes finais na estrutura de inicialização e gerenciamento de pacotes, um polido e brilhante ambiente para o seu desktop, além de um toque de nuvem para seu servidor.” [referência: pt.opensuse.org]

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Foi lançado o openSUSE 12.3! Seis meses de trabalho com estabilização adicional resultou em um lançamento digno de nota. Os desenvolvedores estão orgulhosos em trazer o melhor mix que o Software Livre e de Código Aberto tem para oferecer, além do já tradicional e conhecido tempero verde – estável, amigável e divertido.

Como este foi um ciclo de lançamento mais curto do que o normal, muita atenção foi dada para os detalhes, assim foi possível colocar a disposição um produto de qualidade pronto para uso. Esta versão da distribuição GNU/Linux, possui requintes finais na estrutura de inicialização e gerenciamento de pacotes, um polido e brilhante ambiente para o seu desktop, além de um toque de nuvem para seu servidor.

Como destaques, openSUSE 12.3 concluiu a integração de systemd e proporciona uma melhor experiência de log do sistema com journald. O Gerenciamento de pacotes recebeu atenção especial para deixar as ferramentas gráficas trabalharem de forma mais confiável e um novo tema também traz uma experiência consistente de boot para desktop. O openSUSE mudou-se o tamanho de 1 GB para nossas Live images e a plataforma ARM fornece uma estável versao do openSUSE 12.3 para ARMv7 para esta arquitetura excitante enquanto um primeiro preview de imagens ARM 64bit também está disponível.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados