Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Jolla quer lançar primeiro aparelho com Sailfish ainda em 2013, mas continua sem revelar especificação

Fundada por ex-funcionários da Nokia que queriam continuar o trabalho de desenvolvimento do MeeGo, a Jolla pretende levar aos consumidores ainda em 2013 os primeiros aparelhos com seu sistema operacional, o Sailfish.

Via idgnow.uol.com.br:

A empresa tem atualmente cerca de 60 funcionários. O primeiro smartphone com Sailfish será lançado, se tudo der certo, nos próximos dois meses, e estará à venda antes do final do ano.

"Sendo este nosso primeiro dispositivo, estamos colocando nossos corações e almas nisso, então queremos ter certeza de que é tão bom quanto possível quando estiver pronto", disse Dillon. Ele não quer revelar quaisquer detalhes sobre o produto, mas disse que será um dispositivo high-end que "talvez  seja um pouco mais mediano" quando se trata do preço. A empresa não quer se envolver na atual guerra de especificação, de acordo com Dillon.

"Vamos falar sobre a especificação final do produto em seu lançamento. Mas é aquilo, quando você faz uma guerra de especificação, ela realmente não tem nada a ver com a forma como o telefone se parece para o usuário ou como ele é”, Dillon disse. No geral, mais escolha é algo bom para os consumidores, e vai ajudar a impulsionar a inovação em um mercado que tem sido um pouco obsoleto. Então, é o momento perfeito para que os competidores apareçam, de acordo com Dillon.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados