Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

HowTo Online: Curso preparatório LPIC2 em Março

Enviado por (admΘbrunoodon·com·br):

“A próxima turma para LPIC2 já tem data para iniciar, será no dia 18/03/13, neste dia, serão liberadas as primeiras 4 aulas (todas práticas) para o aluno assistir e baixar a hora que quiser, a partir daí, cada semana serão liberadas 4 aulas no mesmo modelo, até que completemos 35 aulas. O aluno assiste às vídeo-aulas durante semana no horário que quiser e, caso precise, pode marcar um plantão de dúvidas ao vivo e online com o instrutor (de, no máximo 4 horas).

Os recursos do curso são: 35 vídeo aulas ao todo (4 por semana, no máximo); 35 apostilas (1 para cada aula); Portal para tirar dúvidas, fazer simulados e acessar o conteúdo do curso; FTP para baixar arquivos utilizados na aula (arquivos de configuração de servidores, por exemplo). Todas as aulas são 100% práticas em ambientes virtualizados.

O curso se baseia em administração de servidores Linux e no conteúdo dos exames de certificação LPI201 e LPI202. Solicite a grade do curso por e-mail. São 25 vagas por turma!

Ao fim do curso, o instrutor libera um simulado no portal do aluno com questões dos exames 201 e 202, da certificação LPIC2. O aluno recebe também um certificado de conclusão do curso (que não é a certificação LPIC2). O aluno conta também com área de FTP para baixar arquivos e vídeos da aula. O valor do curso pode ser parcelado em até 18x no cartão de crédito. Toda a transação é feita pelo PagSeguro.

Os interessados devem entrar em contato com o e-mail adm@brunoodon.com.br para saber mais detalhes .” [referência: brunoodon.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados