Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Cursos EAD em promoção: Análise Forense Computacional, Direito e Security

Enviado por Carim Fernandes (contatoΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis tem o prazer de divulgar os seus 3 próximos cursos, são eles: Análise Forense Computacional EAD, Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD e Curso Oficial CompTIA Security+ Online.

O curso de Análise Forense Computacional EAD possui carga horária de 25 horas com aulas ao vivo durante os sábados e quartas-feiras à noite. O curso visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais da investigação forense digital, tais como: Volatilidade de evidências e coleta de dados em um sistema em execução; Recuperação de informações parcialmente destruídas;Reconstrução da linha temporal dos eventos; Reconhecimento de artefatos maliciosos e técnicas de recuperação de dados armazenados em memória; entre outros.

Já o treinamento Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD possui carga horária de 21 horas com aulas ao vivo às terças e quintas-feiras. O curso apresenta Noções Introdutórias de Direito; Direito Constitucional Aplicado: Inviolabilidade das comunicações e Prisão; Direito Penal: Conceito de Cibercrime e outros; Direito Processual Penal: Perícia Forense no Código de Processo Penal, Interceptação de Dados, entre outros assuntos.

E o Curso Oficial CompTIA Security+ Online, conta com 40 horas de aula ao vivo, e com acesso posterior aos vídeos gravados. No valor do investimento deste curso, além do livro Certificação Security+ Da Prática Para o Exame SYO-301, também está incluso o voucher para a prova de certificação, já em português.

Até o próximo curso online da Academia Clavis Segurança da Informação! ;)” [referência: clavis.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados