Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Colaboração - Fundamental para o universo do software livre

Enviado por Daigo (openwebosbrΘgmail·com):

“Desde que Richard Stallman anunciou a criação do projeto Gnu, a colaboração é fundamental para que projetos que envolvem software livre possam crescer cada vez mais.

Quando decidi lançar o portal Software Livre Mobile, a ideia não era só publicar noticias de sistemas operacionais mobile, como vem acontecendo, mas também disponibilizar tutoriais envolvendo APPs do repositório F-Droid. Essa parte, infelizmente não posso fazer sozinho, uma vez que os gadgets que uso são da empresa e estou esperando a lista de todos os smartphones homologados no Brasil que suportarão o Firefox OS para poder adquirir um.

Então, no melhor estilo do software livre, venho convidar a todos os interessados a colaborar para que tenhamos mais tutoriais em português de APPs open source e ajudarmos a todos os proprietários de aparelhos com Android a afastarem-se do mundo proprietário e não mais terem que abrir mão de sua liberdade. Para maiores informações, basta acessar o link do portal que está na referência.” [referência: openapps.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados