Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Analisando a prévia do Ubuntu para celulares

Enviado por Julian Fernandes (julianfernandesΘubuntu·com):

“No final da semana passada a Canonical liberou uma prévia do Ubuntu para celulares para desenvolvedores, deixando muita gente com água na boca e alguns desavisados desapontados. Além da prévia a empresa também liberou o código fonte, revelando algumas informações interessantes sobre o projeto.

Apesar de estar longe de ser um produto utilizável no dia a dia para muitos, a prévia da um gostinho do que está por vir em outubro, quando se espera que a imagem final será liberada ao público junto com o Ubuntu 13.10. Vale lembrar que esta é uma prévia para desenvolvedores apenas, e muita coisa não funciona.

Confira mais detalhes no post do blog Ubuntu-BR-SC!” [referência: ubuntubrsc.com]

Enviado por Daigo Asuka (openwebosbrΘgmail·com):

“Com excelente pré-divulgação Canonical anuncia e disponibiliza uma versão de testes da versão mobile de sua distribuição Linux. A corrida para baixar e instalar a primeira Rom é tanta que o servidor esteve um pouco lento.

E o que podemos antecipar quanto a uma possível adoção em larga escala do Ubuntu Phone/Tablet? Teremos interessados em criar apps para o sistema a ponto de justificar a troca (ou compra de um gadged já com o Ubuntu instalado)? Confira mais detalhes em: [openapps.com.br/…] Não se esqueça de deixar sua opinião!” [referência: openapps.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados