Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

1º Ubuntu Day São Paulo

Enviado por Vinícius Vieira (viniciusΘubuntubrsp·com):

“A Comunidade Ubuntu-BR e o LoCo Team Ubuntu-BR-SP convidam a todos para o 1º Ubuntu Day São Paulo.

O Ubuntu Day é um evento oficial da Comunidade Ubuntu Brasil, que nasceu na ideia se criar um ambiente de troca de informações e experiências entre as diversas áreas da Tecnologia da Informação que desenvolvem, colaboram, difundem, treinam e utilizam o Ubuntu como ambiente operacional, apresentando assim ao usuário final a gama de possibilidades de uso do ecossistema Ubuntu. A Comunidade Ubuntu-BR também se orgulha de estar participando deste evento a Comunidade Fedora Brasil como convidada especial.

Segue abaixo a lista de palestrantes do Ubuntu Day São Paulo: Tiago Hillebrandt – membro do Conselho do Ubuntu Brasil e líder do LoCo Team Ubuntu-BR-SC; Julian Fernandes – líder do LoCo Team Ubuntu-BR-SC; Aprígio Simões – Instrutor Linux, especialista em Unix e membro da Comunidade Ubuntu-BR; Carlos Donizete “Coringão” – Coordenador do projeto Ubuntu Games; Daniel Lara – Embaixador do Fedora no Brasil; Eliane Domingos – membro da TDF e da Comunidade LibreOffice Brasil; Carlos Carneiro – Empresário, desenvolvedor web e sócio-fundador da Agência X4; Fabio Rizzo – Empresário, Analista Linux e CEO da Liberiun Technologies;

O evento, que é totalmente gratuito, será realizado na sede social do Sport Club Corinthians, na Rua São Jorge, Nº 777, Tatuapé – São Paulo, das 09 às 17h. Porém é preciso se inscrever para participar, tendo em vista as limitações de vaga impostas pelo local.

Para isso acesso o site oficial do evento ubuntubrsp.com/ubuntuday e realize sua inscrição agora mesmo! Aproveite também para adquirir uma das camisetas oficias do Ubuntu Day aqui.

Se inscreva, participe e ajude-nos a divulgar o Ubuntu Day colocando a hastag #UbuntuDaySP em suas mensagens no Twitter. E se você representa alguma empresa ou instituição e gostaria de nos patrocinar, por favor acesse nosso midia kit aqui.” [referência: sejalivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados