Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


WebOS: HP contribui mais uma prestação mensal do código do sistema

A HP cumpriu neste mês a promessa de ir fazendo lançamentos mensais de componentes do sistema operacional WebOS – anteriormente presente em seu tablet enjeitado – até completar a abertura do código, anunciada para setembro.

Os componentes lançados nesta etapa foram o novo navegador Isis, baseado no QtWebKit, os elementos de interface com o usuário necessários ao desenvolvimento com o framework Enyo, e uma parte dos componentes Javascript por baixo do capô do WebOS.

Curiosamente, dada a posição da Adobe a respeito, o anúncio oficial da HP comenta também que o sistema dará suporte avançado a “tecnologias legadas” como o Flash. (via theverge.com – “Open webOS delivers additional code, new Isis browser, and governance model | The Verge”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ironmaniaco (usuário não registrado) em 14/02/2012 às 2:56 pm

    Se eu compasse um HP Touchpad usado, seria pra fazer isto:
    http://www.cyanogenmod.com/devices/hp-touchpad

    E não para esperar este SO que a HP vem “ensebando” a um tempo. Este(e os notebooks pavillion) é um grande tiro no Pé da HP.

    Beto (usuário não registrado) em 14/02/2012 às 2:57 pm

    hahahah Adorei o [“tecnologias legadas” como o Flash] ;-)

Este post é antigo (2012-02-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.