Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast “Segurança Física: Lockpicking”

Enviado por Eduardo Kislanski (eduardoΘoys·com·br):

“Webcast “Segurança Física: Lockpicking” pela OYS

A OYS Academy propõe-se a apresentar periodicamente, um webcast sobre temas na área de segurança da informação.

Serão 15 minutos com profissionais de segurança e software livre falando sobre um tema previamente escolhido e mais 15 minutos de perguntas e respostas, com questões levantadas pelos participantes no chat da sala virtual.

Inicialmente, teremos apenas 100 vagas para cada webcast. Portanto, sempre que um evento desse for anunciado, corra e inscreva-se, pois durante os webcasts serão anunciadas promoções e os participantes ganharão descontos em nossos cursos.

Atualmente, outro ponto importante que começa a ser pensado quando se fala de teste de invasão, é a segurança física. Por que não avaliarmos a segurança física de uma empresa quando também avaliamos sua segurança lógica? Pensando nisso, decidimos fazer um webcast sobre LOCKPICKING, e em breve teremos outro, sobre No-Tech Hacking, ambos temas são tipos de técnicas que visam avaliar o grau de segurança física que uma empresa possui.

Durante nosso webcast, apresentaremos as seguintes questões: Importância da Segurança Física, Tipos de Fechaduras e Cadeados mais comuns, Funcionamento básico das fechaduras, Ferramentas de Lockpicking, Técnicas para abertura de fechaduras e cadeados.

Inscreva-se pelo e-mail webcast@oys.com.br solicitando sua inscrição e enviando seu endereço de e-mail, data de nascimento e nome completo.

Após o envio do e-mail, você estará inscrito no evento, até o limite de 100 vagas. No dia do evento, 30 min. antes do início do mesmo, você receberá por e-mail o link para acessar a sala virtual. Data: 19/03 Horário: 20h00 às 20h30. Apresentador: Luiz Vieira”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.