Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast: Análise de Malwares como Técnica de Forense Digital, dia 11

Enviado por Luiz Roberto (luiz·barretoΘoys·com·br):

“Esta edição do OYS Webcast tem como objetivo apresentar uma explicação sobre como agir em situações onde, durante uma investigação forense, são encontrados malwares como evidências e ferramentas de execução de crimes digitais. Através dos mesmos, criminosos podem realizar roubo de identidade, captura de informações bancária, violação de e-mails, acesso à informações confidenciais e etc.

Algumas das perguntas que serão respondidas durante o Webcast: Por que analisar um malware? Quais os passos necessários? Diferentes tipos de análises? Quais os tipos mais comuns de malwares encontrados? Quais as ferramentas de forense digital homologadas, podem ser utilizadas em análises?

O perito forense, Luiz Vieira, sócio-diretor da OYS, apresentará esse webcast e responderá as perguntas dos participantes. Data: 11/07/2012 Horário: 20h00. Para inscrever-se, basta enviar seu nome completo e e-mail para academia@oys.com.br” [referência: hackproofing.blogspot.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.