Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para desenvolver Linux para embarcados

Enviado por Luis Felipe Strano Moraes (lfelipeΘprofusion·mobi):

“A ProFUSION é uma empresa na região de Campinas que trabalha na área de consultoria e prestação de serviços, atuando com várias empresas nacionais e multi-nacionais no desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras. A empresa participa ativamente em vários projetos Software Livre, e também encoraja a participação de seus funcionários, através de contribuições e participações em eventos.

Estamos em busca de pessoas que sejam motivadas e tenham interesse em participar de uma empresa jovem e ativa. E para isto, estamos iniciando uma nova rodada de contratações tanto de estagiários quanto profissionais CLT.

Segue abaixo a descrição do que estamos buscando nos candidatos:

Estagiários: Temos várias vagas de estágio abertas, onde o principal requisito do candidato é a pró-atividade e a disposição para aprender. É necessário conhecimento de programação em C. Conhecimentos de outras linguagens como Python e C++ são muito bem-vindos, assim como habilidade com elaboração de textos.

Desenvolvedor CLT: As vagas para contratação CLT de desenvolvedor nas categorias júnior, pleno e sênior, possuem como principal requisito um bom conhecimento de programação. Diferenciais que serão levados em conta durante a contratação são: – Conhecimentos de diferentes linguagens de programação (C++, Python, etc.); – Participações em projetos de Software Livre; – Habilidade de programação de interfaces gráficas (GTK+, Qt, EFL, etc.); – Habilidade na elaboração de textos (documentos, posts em blogs, etc.);

Caso tenha interesse, envie seu currículo para jobs@profusion.mobi que entraremos em contato.”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.