Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para Analista de Suporte Linux em Joinville/SC

Enviado por Carlos Diego Russo Medeiros (cdiegoΘitflex·com·br):

“Vagas para Analista de Suporte Linux (Júnior e Pleno) na iTFLEX Tecnologia em Joinville/SC. Suporte Remoto, Telefônico e On-Site a clientes com soluções Linux. Firewall/Proxy, Telefonia IP Asterisk, Servidor de E-mail, Servidor de Arquivos, Servidor WEB, etc.. Empresa com 08 anos de mercado, já implantou de mais de 500 servidores LINUX. Contato com novas tecnologias, oferece possibilidade de crescimento profissional.

Perfil: Excelente habilidade em atendimentos à clientes, iniciativa para estudos, organização, trabalho em equipe, habilidade de comunicação, excelente raciocínio lógico para resolução de problemas. O profissional terá direito a CLT + Plano de Saúde + Ticket Refeição, Incentivos a treinamentos, certificações e participação em eventos técnicos. Requisitos: Experiência mínima de 02 anos com Linux; Cursando (ou concluído) faculdade em sistemas de informação, ciências da computação, ou redes; Sólidos fundamentos em LINUX, serviços de rede, segurança e shell scripts; Os interessados devem consultar os demais requisitos e processo de seleção através do link: [itflex.com.br/…]” [referência: itflex.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.