Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para sysadmin na Oi Internet

Enviado por Flavio Torres (flavio·torresΘoi·net·br):

“Oi Internet é uma unidade de negócios da Oi, dedicada e focada nas oportunidades no mercado de Internet, que conta com um Time dedicado e capacitado, atuando em um nicho altamente promissor e em constante evolução. A gente gosta mesmo é de fazer as coisas acontecerem. Se você também é assim, deixe seu currículo e venha fazer a diferença na nossa história!

Vaga: Analista de Sistemas Pleno – Linux; Local de trabalho: Itaim, São Paulo; CLT; Benefícios: vr + vt + saude + odontologico + PLR + Aparelho de Celular com plano agressivo; Horário: comercial e flexível; Código de vestimenta: livre

Habilidades: – Conhecer linux e ter trabalhado em ambiente web, em outras palavras: – Perito em WebServers e Servlets (Apache, Nginx, Tomcat, Jetty) – Vivência com aplicações escritas em: PHP, Java, Ruby, Python; Conhecimentos em: – SGBD MySQL e Oracle – DNS – iptables – rede, roteamento e balanceadores de carga – VMWare (VCenter) – Puppet ou Chef

Diferencial: – RHCE – LPI – ITIL

Realidade: – O trabalho promete! O profissional: Dará suporte aos sistemas em produção da Oi Internet, em outras palavras: manter tudo funcionando! Estará envolvido em projetos com tecnologias mistas e arquiteturas complexas, altamente disponíveis e tolerante a falhas; Realizará e participará de processos de levantamento, migração, monitoramento e receberá phase-out de novos sistemas que entrarem em produção; Trabalhará ao lado da equipe de Arquitetura de Soluções e aprenderá muito mais :)

Favor enviar curriculum com pretensão salarial em PVT e com o assunto SYSADMIN para: flavio.torres [at] oi.net.br”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.