Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office oferece treinamentos Programador, Java, Web e Linux em maio

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Neste mês, a V.Office está disponibilizando quatro cursos relacionados a linguagens de programação: Academia do Programador, Academia Java, Academia Web e Linux. Todos são realizados na sede da empresa, em Florianópolis – Rua Lauro Linhares, 589. Sobreloja.

O curso Academia do Programador é disponibilizado para iniciantes no mundo da programação, composto por diferentes treinamentos para a aquisição de fundamentos e teorias necessários para desenvolver softwares para diferentes aplicações. O treinamento será realizado às terças e quintas-feiras, a partir de 22 de maio (das 18h30 às 22h30) e aos sábados, a partir de 26 de maio, das 9 às 18 horas.

O treinamento Academia Java (para Java SE 6) é desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com a tecnologia Java. Este é um mercado em franco crescimento, que oferece muitas oportunidades de trabalho. A próxima turma inicia nas segundas e quartas-feiras, a partir do dia 21 de maio (das 18h30 às 22h30) e aos sábados a partir de 26 de maio (das 9 às 18 horas).

A Academia Web Developer é específica a profissionais de TI que já atuam com a plataforma Java – como programadores, arquitetos, analistas e gerentes técnicos – e desejam trabalhar com recursos para desenvolvimento Web da plataforma Java Enterprise Edition (Java EE). A próxima turma acontecerá às terças e quintas-feiras a partir de 22 de maio, das 18h30 às 22h30.

O treinamento Linux LPI 101 e 102 tem como objetivo capacitar os participantes a realizar instalações, manutenção e gerenciamento da plataforma Linux, independente da distribuição, e também se preparar para as provas da certificação mais popular do mercado para sistemas baseados em Unix: a LPIC-1. O curso inicia dia 26 de maio e acontece aos sábados das 9 às 18 horas. O treinamento prepara os alunos para a certificação LPI (Linux Professional Institute), com base nos livros da O’Reilly.

Inscrições e informações para todos os cursos são adquiridas pelo e-mail marli@voffice.com.br ou pelo telefone (48) 3025 8575 .” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.