Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V Encontro de Software Livre do Amazonas

Enviado por Carlos Lucoli (carloslucoliΘgmail·com):

“O ESLAM – Encontro de Software Livre do Amazonas é um evento que foi criado com o intuito de abrir ao Amazonas mais uma opção de inclusão digital e social que usa como proposta para tal finalidade o Software Livre.

Esse encontro que reúne palestrantes do Brasil e internacionais e que serve de ponto de encontro para os profissionais de informática, donos de empresas, curiosos e demais afins, esta a caminho de sua 5ª edição com o TEMA: Software Livre, propostas reais para o cenário atual.

A definição deste tema traz ao evento o objetivo de realização de um evento focado em Software Livre que permita aos participantes terem acesso a soluções aplicáveis ao dia a dia de suas empresas sem a necessidade de grandes investimentos.

Um evento voltado totalmente para o cenário atual das empresas e suas necessidades latentes sem deixar de lado as novas tendências do mercado.

O 5º ESLAM traz palestras, oficinas, fóruns e laboratórios nas áreas de administração de redes, desenvolvimento, virtualização, clusterização, dispositivos móveis e filosofia livre, na tentativa de atingir uma maior variedade de opiniões e sabores da comunidade de Software Livre do Amazonas e norte-nordeste.” [referência: eslam.comunidadesol.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Revol (usuário não registrado) em 27/01/2012 às 1:43 pm

    Opa, eu vou! Roraima a caminho!

    Ismael Jr (usuário não registrado) em 28/01/2012 às 8:38 pm

    Não consegui encontrar a data…

    Marcelo Mendes (usuário não registrado) em 29/01/2012 às 11:59 am

    @Ismael, dias 15,16 e 17 de Março, no Studio 5, Centro de conveções em Manaus-AM

Este post é antigo (2012-01-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.