Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Usando os aplicativos do KDE no Windows

Enviado por Julian Fernandes (hitoriixΘgmail·com):

“O visual do KDE chama muito a atenção. O Plasma, que é muito bonito, segue um estilo quase próprio, com bons efeitos e sem a necessidade do Compiz.

Dito isso, o pessoal por trás do KDE trabalhou bastante para trazer grande parte dos aplicativos e efeitos para o Windows. A instalação é feita através de um instalador simples e bem fácil, e traz suporte a tradução, e bibliotecas.

Se você é um fã do KDE mas usa o Windows por algum motivo, esse artigo é pra você. Confira :)” [referência: ubuntubrsc.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lucas (usuário não registrado) em 23/03/2012 às 9:58 am

    Sempre tive vontade de fazer isso, levar os excelentes aplicativos KDE (Amarok, Dolphin, Kopete, Okular etc) para o Windows. Parece que funciona muito bem e deixa o sistema muito diferente, útil e bonito.

    Ironmaniaco (usuário não registrado) em 23/03/2012 às 11:09 am

    O Amarok é o mais chato de configurar. Quando fiz isto(a 1 ano atrás) na partição Win-games, do meu PC acabei desistindo, e baixando o Clementine player, por precisar uma quantia beeeeeeem menor de passos de configuração

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 23/03/2012 às 1:03 pm

    O K3B seria muito bem vindo no Windows.

    KDE rulez (usuário não registrado) em 23/03/2012 às 8:45 pm

    Usar o KDE num sistema tão chinfrim como o windows é uma heresia e usuários típicos de windows não se dão a esse tipo de trabalho.

    Deveriam é criar um instalador do KDE amigável para instalar em distribuições linux que insistem em aberrações como o Unity e o Gnome 3 ! :-)

Este post é antigo (2012-03-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.