Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Unity 5.2-rc1 com suporte melhorado a múltiplos monitores

Enviado por Julian Fernandes (hitoriixΘgmail·com):

“A algumas semanas atrás foi anunciado o lançamento da do Unity 5.0. Hoje, para provar que são rápidos no gatilho, o time de desenvolvimento do Unity acaba de liberar a versão 5.2 da interface visual utilizada pelo Ubuntu desde a versão 11.04. Confira as novidades – incluindo melhorias no suporte a múltiplos monitores – e saiba como fazer a instalação!” [referência: ubuntubrsc.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Edd (usuário não registrado) em 2/02/2012 às 9:01 am

    A questão do launcher ficar aparecendo sem ser solicitado realmente incomodava. Gostei da alteração.

    Clésio Luiz (usuário não registrado) em 2/02/2012 às 9:58 am

    Eu testei o Unity num alfa do 12.04 e fiquei positivamente impressionado (sou usuário do KDE). Acredito que muitos dos que jogaram pragas na interface vão acabar se convertendo eventualmente, como aconteceu com o lançamento do KDE 4.

    Arpoador (usuário não registrado) em 2/02/2012 às 11:33 am

    E o Unity começa a dar sinais reais de melhoras. Pequenas, mas acredito que serão constantes. Falta paciência à determinadas pessoas, mas acredito que até mesmo este grupo vai passar a gostar no futuro. E viva a ousadia!

    Paulo Cesar (usuário não registrado) em 2/02/2012 às 9:20 pm

    Gostei muito do Unity dessa versão.
    Espero que haja uma melhor integração do LibreOffice com a Global Menu. No Unity 3d, aparece ao menos os botões na barra superior, já no Unity 2d ainda fica sem nada lá, dificultando fechar, minimizar, restaurar o programa quando já maximizado. Para contornar ainda se tem que abrir uma caixa de diálogo, tipo Ajuda, Preferências, Fonte, etc. E a extensão lo-menubar ainda não está funcional pois faz o menu Window/Janela desaparecer.

Este post é antigo (2012-02-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.