Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas paras o curso Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD

Enviado por Carim Fernades (academiaΘclavis·com·br):

“Aproveita a oportunidade pois estão disponíveis poucas vagas para o curso Teste de Invasão em Redes sem Fio (Pentest Wireless) EAD, curso online que começa no dia 31 de março de 2012 (terça-feira as 19 horas).

O material para este curso à distância será composto pelo livro “Segurança em Redes sem Fio” do próprio instrutor do treinamento, Nelson Murilo de O. Rufino, e pelos slides e práicas utilizados em aula, exclusivamente desenvolvidos pela Academia Clavis Segurança da Informação. Além do livro, caneta, chaveiro e adesivo, também faz parte do kit Academia Clavis deste treinamento a placa USB Wireless para testes D-Link Wireless 150 USB Adapter (DWA-125).

O curso é dirigido a pessoas que têm interesse em entender as redes wi-fi, seus modelos de uso e de segurança, assim como conhecer (ou aprimorar o conhecimento) os métodos de segurança disponíveis, suas características e fragilidades, bem como as técnicas e ferramentas para testar a segurança dos mais variados tipos de ambientes sem fio.

O curso Teste de Invasão em Redes sem Fio (Pentest Wireless) EADconta com um investimento de 6 parcelas de de R$126,51 no cartão de crédito. Aproveite a oportunidade e conheça aqui diversos Pacotes Promocionais da Academia Clavis com 2 ou mais cursos e desconto de até 25% em cada curso do Pacote Promocional.

Aproveitar também a oportunidade para conhecer a página de Profissionais Aprovados da Academia Clavis! Até o próximo curso! (:” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.