Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ultimas vagas para os cursos de Desenvolvimento Seguro e Auditoria de Aplicações Web EAD

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para os 3 próximos cursos EAD da Academia Clavis Segurança da Informação, são eles: Linux Essentials EAD, Desenvolvimento Seguro de Aplicações Web EAD e Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD.

O curso Desenvolvimento Seguro de Aplicações Web EAD estabelece a capacitação na criação de um Security Development Lifecycle (SDL). Usando metodologias de mercado, normas internacionais e ferramentas disponíveis na Internet, os alunos serão capacitados nas técnicas de desenvolvimento seguro, análise de riscos e implementação do SDL, possibilitando que o aprendizado seja utilizado para incluir os aspectos necessários de segurança nos processos de desenvolvimento e/ou manutenção de software.

Já o curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD visa apresentar os princípios e técnicas para auditorias de segurança em aplicações Web, abordando conceitos fundamentais da área, detalhando as principais vulnerabilidades, formas de exploração e métodos de mitigação destas falhas. Serão apresentadas metodologias e ferramentas, assim como cenários para demonstrações práticas de ataques à aplicações web.

Aproveite pois se inscrevendo em 2 ou mais cursos o aluno tem direito ao desconto do Pacote Promocional da Academia Clavis .” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.