Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas para o curso online Linux Essentials EAD da @ClavisSecurity

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Aproveite a oportunidade pois estão disponíveis poucas vagas para o Linux Essentials EAD, curso online que começa no dia 28 de abril de 2012. O Linux Essentials EAD é pré-requisito para praticamente todos os cursos da Academia Clavis, entre eles o Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD e Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD.

O curso online Linux Essentials EAD tem como objetivo apresentar aos alunos os principais conceitos de gerenciamento e administração do sistema operacional Linux. Durante o curso serão abordadas, na prática, todas as técnicas básicas para gerenciar o sistema Linux, desde a sua instalação (definindo as partições e estrutura do ambiente) até a manipulação dos arquivos, usuários, diretórios e processo. Serão apresentadas formas de instalação de software, gerenciamento de logs e a configuração de redes, assim como formas de análise para resolução de problemas, análise de desempenho e comportamento do servidor.

Todo conhecimento será estudado e implementado durante o curso, de modo que o aluno poderá aplicar o que aprendeu assim que sair do laboratório, com confiança e experiência só obtidas na prática.

O curso Linux Essentials EAD conta com um investimento de 6 parcelas de de R109,25 no cartão de crédito. Veja mais informações sobre este curso e a Academia Clavis EAD em [clavis.com.br/…]” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.