Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas para o curso de Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para o próximo curso EAD da Academia Clavis Segurança da Informação, o Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD.

O curso de Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD é ideal para profissionais que querem determinar a postura de segurança de uma empresa e identificar potenciais problemas em processos e ativos críticos de seu negócio. Dessa forma, sua empresa poderá tomar decisões e alocar recursos para segurança baseando-se na situação real de seus sistemas e processos, enxergando o ambiente real por trás das estatísticas.

O curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD conta com um investimento de 12 parcelas de R$78,37 no cartão de crédito. Este é um dos cursos que fazem parte da Formação de 100 horas – Auditor em Teste de Invasão da Academia Clavis Segurança da Informação.

Que tal aproveitar a oportunidade e assistir aos vídeos dos webinars gratuitos da Academia Clavis? Os webinars são realizados com a mesma infra-estrutura de um treinamento EAD da Academia Clavis. É portanto uma excelente oportunidade para que você conheça o sistema utilizado pela Academia Clavis Segurança da Informação.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-12-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-12-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.