Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas curso de Metasploit Framework EAD da Clavis

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para o próximo curso EAD da Academia Clavis Segurança da Informação, o Metasploit Framework EAD.

O Metasploit Framework é uma ferramenta para desenvolvimento e lançamento de exploits muito utilizada em auditorias Teste de Invasão. O framework consiste em uma série de ferramentas, exploits e códigos que podem ser utilizados através de diferentes interfaces.

O curso visa apresentar a ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades, assim como as possibilidades de manipulação e desenvolvimento de exploits dentro do framework. As principais funcionalidades serão demonstradas na prática utilizando um ambiente de teste montado durante a aula.

Todos os cursos da Clavis agora podem ser parcelado em até 12 vezes sem juros! o/ Logo, o curso Metasploit Framework EAD conta com um investimento de 12 parcelas de 54,62 no cartão de crédito. Não fique de fora dessa oportunidade, se inscreva agora ou veja mais informações sobre esse curso na página da Clavis. Conheça também nossos pacotes promocionais com 30% de desconto e também nossos Webinars gratuitos. ;)” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.