Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


TDC Floripa inclui palestras sobre VoIP

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A telefonia VoIP é o presente e o futuro das telecomunicações. É por isso que, neste ano, a trilha VoIP foi adicionada ao TDC (The Developer’s Conference) Florianópolis. Na quarta edição do evento, que acontece de 24 a 26 de agosto na Universidade Estácio de Sá, em São José (Grande Florianópolis), a trilha será realizada no dia 24. Como palestrantes, trará profissionais da organizadora do evento, a empresa V.Office, com 15 anos de experiência em VoIP.

O diretor da empresa, Flávio Gonçalves, será um dos palestrantes, abordando dois temas: “Problema número 1 em VoIP: Fraude” e “Desenvolvimento com AGI/AGMI”. Gonçalves atua no segmento desde o início da empresa e foi o primeiro profissional no Brasil a conquistar a certificação dCAP (Digium Certified Asterisk Professional), concedida a profissionais da tecnologia VoIP Asterisk. Além disso, Gonçalves escreveu dois livros: “Asterisk – Guia de Configuração” e “Building Telephony Systems with OpenSER”, que aborda a plataforma OpenSER, também para telefonia IP.

Guilherme Góes, engenheiro de sistemas da V.Office com mais de 10 anos de experiência no mercado de telecomunicações, também palestrará durante a trilha sobre o tema “Aplicações de voz: um novo mundo de oportunidades”. Por fim, o arquiteto de sistemas da empresa Ricardo Limonta aborada o case SIPPulse, spin-off da V.Office que atua com sistemas de telefonia VoIP a partir do protocolo SIP.

A trilha VoIP também conta com pausas para networking, sorteios e cases. Ainda há vagas para esta e outras trilhas do evento – são, ao todo, 140 palestras distribuídas em 21 trilhas. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail tdc@globalcode.com.br, pelo telefone 48 30258575 ou no site do evento (www.thedevelopersconference.com.br.)” [referência: thedevelopersconference.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.