Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SP: vagas para desenvolvimento, suporte e negócios

Enviado por Marcelo Germano de Oliveira (curriculoΘifractal·com·br):

“Desenvolvimento: Experiência em PHP, Javascript, HTML5, CSS e Banco de dados.

Suporte: Experiência em suporte técnico interno e externo remoto, conhecimentos avançados nos sistemas operacionais Linux e soluções para servidores DNS, HTTP/HTTPS, FTP, SMTP, IMAP, POP3, APACHE, LDAP.

*Analista de negócios: Experiência em análise, levantamento de dados, regras de negócios com grande foco na área administrativa. O profissional deverá prospectar oportunidades de negócios, acompanhar a apresentação do software junto a potenciais clientes e conduzir o processo comercial do fechamento ao início da implantação. Disponibilidade de viagem.

Formação superior completa ou em curso nas áreas de TI / Administração. Local de trabalho: São Paulo-SP – próximo metrô Saúde. Jornada: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com flexibilidade de 1 hora. Benefícios: regime CLT, VR, VT, seguro de vida, plano de saúde. * comissão em vendas. Enviar CV com pretensão salarial para: curriculo@ifractal.com.br A/C Marcelo.” [referência: ifractal.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.